Em um evento realizado na Nave Coletiva na última segunda-feira (9), um jantar vegano reuniu 15 pessoas para marcar o lançamento da Vegan Trouble, a primeira agência de comunicação exclusiva para negócios e influenciadores veganos. A iniciativa é liderada por Gabriela Veiga, uma ativista vegana há 17 anos, que acredita que o veganismo e sua tecnologia são parte das soluções para crises mundiais ambientais, humanitárias e dos direitos animais.
“Finalmente lancei um dos meus projetos de vida”, disse Gabriela. “Foi um jantar intimista, mas as conversas foram fortes e inspiradoras sobre o veganismo.”
A Vegan Trouble pretende oferecer suporte a empresas que adotam práticas veganas e influenciadores que promovem o movimento. A agência reúne serviços de criação de narrativa da marca dentro do veganismo, planejamento e produção de conteúdo para redes sociais, planejamento e estratégia para eventos, design, fotografia, relações públicas, gestão e impulsionamento para as redes.
“Se você tem um negócio vegano ou é um influencer vegano, a gente está aqui para ajudar você a crescer”, acrescentou Gabriela Veiga. A agência pretende se tornar uma voz poderosa no espaço vegano, promovendo a conscientização e impulsionando negócios e iniciativas que compartilham essa filosofia.
O lançamento da Vegan Trouble ocorre em um momento em que o veganismo está ganhando cada vez mais destaque em todo o mundo, com uma crescente conscientização sobre questões relacionadas ao meio ambiente, direitos dos animais e alimentação saudável. A agência busca aproveitar esse momento e contribuir para a promoção de um mundo mais sustentável e ético, onde o veganismo desempenha um papel central.
Para ficar por dentro das próximas atividades da agência, siga @vegan.trouble no Instagram.