loader image

Semana do Audiovisual chega a Itabira com Sofá na Rua e programação gratuita

por | abr 12, 2024

O Sofá na Rua está de volta em Itabira. Em sua terceira edição no município mineiro, o evento anuncia a chegada da Semana do Audiovisual (SEDA), dedicada à disseminação da cultura e educação através de uma programação totalmente voltada para atividades relacionadas ao mundo audiovisual. O festival é realizado através do fomento da Lei Paulo Gustavo, e toda a programação é gratuita.

“Não podemos esquecer como o contato com as produções culturais e audiovisuais alimenta nossa criatividade e nos inspira a sonhar cada vez mais alto”, informa a divulgação do evento. “Para isso, durante a próxima semana realizaremos mostras em escolas públicas da nossa cidade, vamos proporcionar espaços de troca, cineclubismo e exibições de diferentes vertentes do cinema”.

A influência da cultura audiovisual em nossa sociedade é cada vez mais significativa, moldando nossas identidades, pensamentos e conexões com o mundo. Filmes, séries, vídeos e documentários têm o poder de nos transportar para aventuras emocionantes, nos fazendo experimentar uma gama de emoções que vão desde o riso até a reflexão mais profunda sobre a vida.

O Sofá na Rua é um convite às emoções, e todos são convidados a participar! Acompanhe as novidades através do Instagram e compartilhe este evento para ajudar a cultura a alcançar cada vez mais pessoas.

A realização do evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabira e da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, com produção da Lamoca.

VOLTAR