loader image

Cobertura Colaborativa do maior festival de mulheres negras da América Latina acontece em 4 cidades. Inscreva-se

por | jun 21, 2023

Foto: Karoline Leal / Mídia NINJA

Mês de julho, tradicional Julho das Pretas e mês do Festival Latinidades Afrolatinas, maior festival da mulher negra latino americana e caribenha. São quase 20 anos desse momento de encontro e potência de mulheres negras e mais uma vez, teremos a oportunidade de registrar este momento. O Planeta ELLA e Pretas e Pretos no Poder te convidam a participar da Cobertura Colaborativa do Festival Latinidades.

Este ano, o Festival tem uma super novidade: vai acontecer em 4 cidades diferentes durante o mês de julho, com o tema “Bem Viver”, que remete ao sentido de comunidade, lugar de acolhimento e retorno.

A primeira edição é em Brasília e acontece entre os dias 6 e 9 de julho. Em seguida vem o Rio de Janeiro no dia 15, São Paulo entre os dias 21 e 23 e o ciclo se fecha em Salvador nos dias 29 e 30 de julho.

Fotógrafes, videomakers, redatores são bem vindes. O Festival fornece ajuda de custo para deslocamento dentro das cidades onde as edições acontecem.

Quer fazer partes deste momento e ajudar a documentar a história sendo escrita por mulheres negras? Inscreva-se abaixo na Cobertura Colaborativa!

VOLTAR