O evento acontecerá na capital paulista e promete uma noite inesquecível com diversas atrações artísticas e gastronômicas
Por Vitória Magalhães
Neste sábado, 24 de agosto, o espaço da Nave Coletiva irá se tornar um ponto de encontro especial para todos aqueles que desejam celebrar e conhecer melhor o cenário da arte e da culinária nativa do Acre. O evento, com início às 20h, tem como atrações confirmadas Deivid Menezes, a banda Filomedusa e Maya Dourado para apresentar os sons do Acre de maneira inovadora. Além disso, a Casa do Tucupi também estará presente na Noite Acreana com uma mostra de culinária tradicional imperdível.
O evento contará com a presença de Deivid Menezes – multi-instrumentista conhecido pela sua combinação da música tradicional acreana com ritmos latinos em uma linguagem contemporânea – juntamente de Filomedusa, banda de rock autoral formada em 2006 que promete uma mistura potente de bateria, guitarra e contrabaixos; e Maya Dourado, cantora e compositora não-binárie conhecida pelas suas poesias premiadas no Slam das Minas Acre.
As atrações – selecionadas a partir do projeto SOM do Acre – além de se apresentarem na sede da Mídia NINJA, também receberão mentorias preparadas por tutores especializados no setor musical a fim de continuar promovendo o cenário artístico no país.
Para garantir a participação no evento, confirme sua presença na oportunidade da Noite Acreana.
Detalhes do evento:
Data: 24 de agosto
Hora: A partir das 20h
Local: Nave Coletiva – José Bento, 106, Cambuci, São Paulo