MAIS UMA SEMANA DE SEDA PLAY!
A SEDA SP chegou ao fim, mas isso não significa que você não pode conferir um pouco da nossa programação. Os filmes da Mostra SEDA PLAY, seção online do evento, ficarão disponíveis por mais uma semana (até 21/07).
Escolhidos após uma convocatória de filmes de curta e média-metragem com as temáticas Negritude, LGBTQIAPN+, Indígena, PcDs e Periferia de SP, a SEDA – Semana do Audiovisual disponibilizou diversos filmes gratuitamente na plataforma SEDA PLAY, uma parceria do evento com o Libreflix, plataforma de streaming gratuita desenvolvida por Guilmour Rossi.
Na lista estão filmes como “A Velhice Ilumina o Vento”, de Juliana Segóvia; “Afro X”, de Alexandre Lopes, Gleyde Lopes; “Arapuca”, de Joel Caetano; “Arrimo”, de Rogério Borges; “Ava Kuña, Aty Kuña, Mulher Indígena, Mulher Política”, de Julia Coimbra Martin; “Bença”, de Mano Cappu; “Boy Cam”, de Arlindo Bezerra, Ernani Silveira Neto, Rodrigo Sena; “Busco-me”, de Maria Camila Ortiz, Suelen Rodrigues, Felipe Chiaretti, Santiago Mendez; “Capim-Navalha”, de Michel Queiroz; e muitos outros.
Para assistir, acesse aqui.
Sobre a SEDA SP
De 6 a 14 de julho, acontece a SEDA – Semana do Audiovisual, evento que une cinema, encontros, conversas, e claro, muita diversão. Em formato híbrido, a SEDA SP vai ocupar a Nave Coletiva, sede da Mídia NINJA localizada em São Paulo (SP), um dia de programação na Agência Solano Trindade, em Campo Limpo, distrito da Zona Sul da cidade São Paulo, além de contar com uma mostra online composta por 50 filmes.
A programação presencial será totalmente gratuita, e contará com sessões de filmes que ganharam destaque no cenário contemporâneo nacional, debates sobre as produções exibidas e acerca de temas relevantes e urgentes do setor audiovisual, encontros de comunidades e figuras notáveis do cinema brasileiro, e festas imperdíveis para fechar as noites do evento com muita energia.
Em São Paulo, a SEDA é uma realização da Associação Coletivo Cultural através da Cine NINJA, com apoio da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa do Estado de São Paulo.